domingo, 18 de agosto de 2013

RELATÓRIO DE AÇÕES PM REALIZADAS NESTE FIM DE SEMANA (16/08/13 a 18/08/13)

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA

Às 19:30h do dia 16/08/2013 (sexta-feira), durante ronda no Residencial José Almeida, efetuou-se abordagem a dois suspeitos que transitavam em um veículo Honda Fan de cor preta. Foi verificada que a moto estava com o chassi raspado e, mediante esta irregularidade, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Chapadinha para averiguações, juntamente com a motocicleta. O veículo foi reconhecido a posteriori pelo Sr. Fernando, proprietário do veículo que teve sua padaria assaltada e a moto levada a cerca de dois meses atrás. 

INDIVÍDUO É CONDUZIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ás 23:00h do dia 16/08/13 (sexta-feira), C. A. da S., 40 anos, residente no bairro Campo Velho foi denunciado por sua ex-esposa por agressão física e ameaça. Vítima e suposto agressor foram encaminhados à Delegacia de Chapadinha para adoção de procedimentos.

CONDUTOR DE MOTO É DETIDO POR CRIME DE TRÂNSITO

Às 19:45h do dia 17/08/13 (sábado), durante patrulhamento da Equipe Águia (policiamento de moto da 4ª CI), Jamir da Silva Bastos, 20 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Chapadinha pelo motivo de estar pilotando moto sem possuir CNH e gerando perigo de dano em via pública. 
Ao serem abordados pela força policial, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade e por pouco não atropelou duas crianças que passavam na rua. O mesmo ainda encontrava-se sem capacete e a moto sem os documentos de porte obrigatório.

A ação irregular está classificada como crime de trânsito, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) em seu Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

TENTATIVA DE ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA

Às 23:45h do dia 17/08/13 (sábado), William Carvalho Dutra, 20 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Chapadinha por tentativa de arrombamento a residência, no bairro Campo Velho. 

PRESO EM FLAGRANTE POR LESÃO CORPORAL DURANTE BRIGA EM VIA PÚBLICA

Às 02:00 do dia 18/08/13 (domingo), Fernando da Silva Lins, 19 anos, foi preso em flagrante por estar envolvido em confusão generalizada em via pública, causando lesão corporal na vítima J. F. S., próximo ao Espaço Vemasa. No local da confusão ainda foi encontrada 01 (uma) faca de aproximadamente 06 polegadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário