quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FORÇA TÁTICA E SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 4ª CI PRENDEM EM AÇÃO CONJUNTA ACUSADO DE TER PRATICADO HOMICÍDIO NA NOITE DE ONTEM

Antônio Pereira dos Santos, 20 anos, mais conhecido como Toinho (foto ao lado), foi preso nesta manhã (07/08/2013) sob a acusação de participação no assassinato de Anílton Kleiton Lima Rodrigues.

O homicídio aconteceu por volta das 22:30h no Bar da Loira, bairro Boa Vista. Após um trabalho da equipe de inteligência da Polícia Militar, chegou-se ao acusado, que estava escondido embaixo de uma cama, em residencia na Rua Gustavo Barbosa, Boa Vista.


Toinho confessou aos policias da força tática participação no crime, que segundo o mesmo iniciou-se devido uma luz alta jogada pelo farol de uma moto relacionada à vítima. A partir daí iniciou-se uma discussão com um fim trágico. O conduzido ainda informou ter sido ele quem se desfez do instrumento utilizado no crime, jogando-o em um quintal e recuperado pela equipe Tática da 4ª CI (foto ao lado). 




Há ainda suspeita de participação de uma outra pessoa, conhecida como "Raimundinho", que, segundo o conduzido teria sido quem desferiu o golpe. As investigações continuam no sentido de capturar todos os responsáveis pelo homicídio.

Antônio Pereira dos Santos, 20 anos, preso por participação no assassinato de Anílton Kleiton Lima Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário