quarta-feira, 7 de agosto de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 4ªCI APREENDEM UM DOS ENVOLVIDOS DE TER ATIRADO CONTRA GUARDA MUNICIPAL

Durante a noite de ontem, terça-feira (06/08/2013), policiais militares da 4ª Companhia PM Independente, estavam de folga e retornavam de viagem a São Luís, quando, na entrada da cidade, próximo ao Posto Pinheirão, suspeitaram de uma moto Honda POP cor preta e guidom branco, características que coincidiam com a utilizada durante atentado contra a Guarda Municipal a alguns dias atrás.

Imediatamente, os policiais pediram reforço, tendo em vista estarem à paisana e não disponibilizarem dos equipamentos necessários à ação policial. Visando, entretanto, o princípio da oportunidade, foi dado inicio à abordagem aos dois suspeitos, que empreenderam fuga em direção ao matagal.

Os indivíduos estavam armados. Um deles, portando arma de fogo similar à garruncha, conseguiu embrenhar-se em mata fechada. O segundo, menor de idade, foi apreendido portando 01 (um) facão.

Com a chegada da VTR de serviço, empreendeu-se busca em matagal, mas não obteve-se êxito. O menor apreendido, M. A. S. L , 14 anos, morador do povoado Bacabalzinho foi conduzido à Delegacia Regional de Chapadinha, onde foi reconhecido por dois agentes da Guarda Municipal que estavam de serviço naquela ocasião.

Veículo apreendido na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil

O veículo Honda POP, cor preta, guidom branco, sem placa, encontrava-se ainda com CHASSI raspado, autêntico sinal de veículos utilizados em fins ilegais.

A Polícia Militar e a Polícia Civil, em parceria, asseguram à sociedade chapadinhense que será dada continuidade às investigações, pois há uma grande suspeita de tratar-se dos mesmo indivíduos que vem praticando assaltos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário