segunda-feira, 12 de agosto de 2013

4ª CI DIVULGA RELATÓRIO DE AÇÕES PM REALIZADAS NESTE FIM DE SEMANA (09/09/13 A 11/08/13)

DOIS MENORES DE IDADE SÃO APREENDIDOS APÓS CONFESSAREM PARTICIPAÇÃO EM FURTO DE MOTO HONDA POP NAS MEDIAÇÕES DAS MIL CASAS

L. dos S. da C. e O. de S., dois menores de idade, ambos com 15 anos e moradores das mil casas foram apreendidos por volta das 03:00 da manhã do domingo (11/08/13), por participação em furto de veículo Honda POP cor preta. Os adolescentes confessaram terem dado apoio à um terceiro envolvido, de nome Isac e morador do bairro COHAB.
Com um dos adolescentes foi apreendido ainda 01 (um) facão. Ambos foram apresentados à Delegacia Regional de Chapadinha para providências.


INDIVÍDUO É PRESO POR AGREDIR SUA GENITORA

Conforme a vítima, seu filho estava lhe agredindo em sua residência no Conjunto Nota 10. Josivan Nunes da Silva Santos, 22 anos foi conduzido por volta das 21:45h do sábado, dia 10/08/13.


NO FIM DA TARDE DE SEXTA (09/08/13), SETE JOVENS FORAM CONDUZIDOS POR ESTAREM CONSUMINDO DROGAS

Após receber chamado de que havia alguns indivíduos consumindo drogas na praça do povo, guarnição da 4ª CI constatou 07 (sete) jovens, um deles sendo menor de idade, utilizando-se de substância similar à maconha. Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Chapadinha para procedimentos legais.


AINDA PELA MANHÃ DA SEXTA-FEIRA (09/08/13), INDIVÍDUO EMBRIAGADO FOI PRESO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, COM O MESMO AINDA FOI ENCONTRADO UM ESPINGARDA E UM FACÃO


Após denúncia, Osmar Felix da Silva, 62 anos, residente na Rua Manuel Pereira, Recanto dos Pássaros, foi preso acusado de violência doméstica e por estar em posse de 01 (uma) espingarda. O conduzido estaria espancando sua esposa e ameaçando com a arma de fogo e mais uma arma branca (facão 18 polegadas). Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima pedindo socorro. Indivíduo foi entregue à Delegacia em visível estado de embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário