segunda-feira, 30 de setembro de 2013

4ª Companhia PM Independente realiza Operação Fecha cidade em Brejo


 

A 4ª Companhia PM Independente (Chapadinha – MA), realizou uma operação no município de Brejo – MA com o intuito de diminuir os índices de violência e criminalidade no referido municio.
A operação iniciou-se no dia 27/09, onde pela parte da manhã houve uma manifestação (protesto) dos moradores do Povoado Vila das Almas (Brejo - MA), os quais reivindicavam melhores condições nas áreas da saúde, educação, infra - estrutura, entre outras. O movimento ocorreu de forma pacífica e não houve nenhuma alteração de grande vulto durante os protestos.  O término deu-se por volta das 03h00min do dia 29/09 com varreduras e abordagens por toda cidade. 

Atuaram as VTR’s FT02 (sede da 4ª CI) e FP 947 (DPM Brejo) procedendo 210 (duzentas e dez) abordagens a pessoas, 92 (noventa e duas) abordagens a veículos e 20 (vinte) abordagens a bares/casa de evento. Foram apreendidos 02 (duas) facas, 01 (um) cachimbo e 01 (uma) pedra de crack. Participaram da operação Policiais  militares da cidade de Brejo e da sede da 4ª CI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário