quinta-feira, 5 de setembro de 2013

4ª COMPANHIA PM INDEPENDENTE APREENDE DOIS MENORES DE IDADE POR ENVOLVIMENTO EM ASSALTO

Dois adolescentes de 15 (quinze) anos de idade foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Chapadinha afim de prestarem esclarecimentos acerca de participação em assalto a pessoas durante a noite de 03/09/13 (terça-feira).

Segundo a vítima, ele e sua namorada encontravam-se na Praça do Viva por volta das 20:30h, quando foram abordados por dois adolescente, que anunciaram o assalto permanecendo com as mãos dentro da camisa sinalizando estarem armados. Das vítimas foi levado 01 (um) aparelho celular de marca samsung. 

Pela manhã a Polícia Militar foi acionada pelo prejudicado, que alegava conhecer autoria e local de trabalho de um dos assaltantes. A PM deslocou-se a uma borracharia, nas proximidades da BR 222, obtendo êxito na localização do denunciado, que acabou dedurando o outro comparsa. Com um dos acusados foi encontrado o celular, produto do roubo, e todos os envolvidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Segundo informações, porém não confirmadas, o Delegado de Plantão havia solicitado a internação dos dois menores de idade.

Em respeito ao art. 247 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), iniciais de nomes e fotos não serão divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário