quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

4ª CI PARTICIPA DA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO HEMOMAR EM CHAPADINHA

Os alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSD) da 4ª Companhia PM Independente participaram hoje de ato de comunião com a sociedade de Chapadinha e região. Enquanto aguardam conclusão do curso, prevista para o mês de fevereiro de 2014, o futuros policiais militares já demonstram espírito fraterno, na busca de ajudar a sociedade local.

O ato de doação partiu do incentivo do Comandante da Unidade, Major Gláuber Miranda Silva, abraçado e apoiado pelos alunos e policias militares da 4ª CI. De acordo com o diretor do Hemomar, Dr. Sebastião Pinheiro, a campanha tem como objetivo se antecipar às comemorações de fim de ano. “Nosso objetivo é abastecer a unidade para atendermos a demanda, que tende a crescer nesse período de fim de ano, pois tem as férias escolares, natal e réveillon que, infelizmente, muitas pessoas exageram na bebida e também em brigas. Precisamos que a comunidade nos ajude a salvar vidas”.

Nesta feita, o Comando da Policia Militar em Chapadinha parabeniza os voluntários que cumpriram sua missão neste ato de salvar vidas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário