terça-feira, 24 de dezembro de 2013

4ª CI EFETUA OPERAÇÃO FIM DE ANO EM CHAPADINHA-MA

Na manhã de hoje (24\12\13) foram realizadas barreiras de abordagem na BR 222, próximo ao Posto Pinheirão, entrada de Chapadinha. A Operação "Fecha Cidade" faz parte de um pacote de ações da 4ª CI que visa intensificar o policiamento ostensivo neste período de fim de ano, proporcionando maior segurança à sociedade.

Capitão Jovan repassando as diretrizes do serviço 
Efetivo reforçado para o período natalino
Sob determinação do  Major Gláuber, Comandante da Unidade, a ação foi supervisionada pelo Capitão Jovan, que durante preleção à Tropa, informou das prioridades das abordagens, no sentido de impedir a entrada de materias ilícitos no município. Desta forma, foram vistoriados carros, motos, vans e caminhões, proporcionando um policiamento preventivo de combate às drogas e arma de fogo.
Abordagem a veículos

Abordagem a veículos
Foram empregados na Operação os alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSD), que já se encontram compondo escala de serviço externo supervisionado, intensificando o policiamento preventivo no município.

Além da blitz, estão sendo distribuídas equipes policiais em pontos estratégicos, efetuando policiamento a pé para proporcionar maior segurança na área comercial. 

A Policia Militar orienta ainda que, em cumprimento à portaria nº 03\2013 do Poder Judiciário da Comarca de Chapadinha, e visando a preservação do sossego público, não aceitará neste período de fim de ano abusos causados por instrumentos sonoros em volume que cause pertubação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário