sexta-feira, 25 de outubro de 2013

4ª COMPANHIA PM INDEPENDENTE CONDUZ SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO A CORREIOS DE SANTA QUITÉRIA


Na data de ontem, 24/10/13 (quinta-feira), por volta das 15:00, após tomar conhecimento da ocorrência de assalto aos Correios de Santa Quitéria, deslocou-se de imediato uma guarnição da Força Tática de Chapadinha no sentido de restabelecer a ordem e capturar os criminosos envolvidos.

A informação repassada pelos policiais de Santa Quitéria descrevia que no assalto fora usado três veículos sendo uma Hilux prata de placa desconhecida, um Pólo de cor vinho placa desconhecida e uma moto Fan-150.


Durante ronda policial, avistou-se um veiculo com característica semelhante a de um dos veículos, onde foi perseguido e abordado o carro Pólo de placa NHJ-1156 e cor vinho. Devido a semelhança do veiculo utilizado no assalto, o condutor foi levado até delegacia para averiguações, onde foi constatado que haviam dois mandados de prisão em nome de Ivanildes Neves dos Santos Silva, condutor do veículo Pólo, sendo uma delas por roubo.



A PM recebeu ainda informações da população de que o conduzido é conhecido na região por dar apoio a várias ações criminosas, onde no momento do assalto, segundo testemunhas, se encontrava próximo à Agência dos Correios dando suporte a um casal que estava envolvido no assalto.


De posse do conduzido havia 02 (dois) celulares, estes que possuíam fotos de uma moto vinho e de uma Hillux prata, características que coincidem à dos veículos utilizados no assalto.

Ivanildes Neves dos Santos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário