segunda-feira, 1 de setembro de 2014

16º BPM REALIZA FORMATURA PARA HOMENAGEAR OS POLICIAIS DA RESERVA E ELOGIAR AQUELES QUE SE DESTACARAM EM SERVIÇO

Nesta sexta-feira, 29/08/2014, o 16º BPM realizou pela manhã uma Formatura Geral com o intuito principal de homenagear os Policiais Militares da Unidade que foram para a reserva remunerada (aposentadoria), e elogiar alguns atos de policiais que se destacaram em ações ostensivas, assim como prestar uma homenagem ao Tenente Denys, que recentemente foi transferido para São Luís.

A tropa formada foi comandada pelo Capitão QOPM Jovan Sampaio Vieira. A benção religiosa foi proferida pelo Padre Manoel dos Santos Neves, contando também com a presença do Pastor Pedro Vilela, abrilhantando ainda mais o evento.

Capitão Jovan apresentando a tropa

A solenidade teve início com a leitura de uma homenagem escrita pelo Tenente Paiva a todos os policiais militares do Batalhão, e em especial aos que foram para a reserva. Logo em seguida houve entrega de certificados de bons serviços prestados, aos que se destacaram em ações meritórias.


Logo após foi a vez de homenagear o Tenente Denys, oficial de ilibada reputação, competente, e agradecer pelos 03 (três) anos de serviços prestados no Batalhão, tanto na área operacional como administrativa, onde foi Comandante da Força Tática e Chefe do P/1. Na ocasião, o oficial homenageado recebeu um certificado diretamente das mão do Comandante do Batalhão, representando a satisfação de todos os policiais militares que trabalharam com o Tenente.  



Major Glauber e Tenente Denys
Policiais que se aposentaram
Major Glauber e Capitão Josenir
Bolo em comemoração ao dia do soldado


A solenidade terminou com as palavras do Major Glauber, parabenizando a todos os policiais que foram para reserva, assim como os demais pelos bons serviços prestados. 

Por fim foi cortado um bolo em homenagem ao dia do soldado que ocorreu no último dia 25 de agosto.











Nenhum comentário:

Postar um comentário