segunda-feira, 23 de junho de 2014

16º BPM EM CHAPADINHA COMEMORA ANIVERSÁRIO DA PM EM GRANDE ESTILO

Em comemoração aos 178º anos da Polícia Militar do Maranhão, foi realizado um Torneio de futebol na Associação Recreativa Tiradentes nos dias 14 e 15 de junho , que teve a participação de três times da Polícia Militar, sendo um da sede e dois dos Dpms, um time da Polícia Civil, um da CDP, um do Fórum, um da Câmara Municipal e um da Guarda Municipal.

O time da sede comandado pelo Major Glauber sagrou-se campeão após derrotar o time da Guarda Municipal nos pênaltis.


Time da sede do 16º BPM campeão do torneio

Time da Guarda da Guarda 
No dia 18 de junho foi realizado uma solenidade religiosa, o culto ecumênico foi no Fórum, onde contou com a presença dos capelães Padre José Raimundo e Pastor Josué, além da presença do Padre Casimiro e diversas outras autoridades da cidade.





Pastor Josué, padre Casimiro, major Glauber e padre José Raimundo

No dia 20 de junho foi realizado a Formatura Geral no Auditório da FAP (CRESU), onde foram homenageados todos os promovidos, os policiais destaques do primeiro semestre, os agraciados com as medalhas de 10 anos, 20 anos, 30 anos, Mérito Operacional e Brigadeiro Falcão. No evento estiveram presentes diversas autoridades militares e políticas.

















Logo após a formatura, os convidados foram até a sede do 16º Batalhão para conhecer a galeria dos Comandantes.







Em seguida seguimos para o sítio Boa Vista para a nossa confraternização, onde foi oferecida uma feijoada e logo após um churrasco. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário