sexta-feira, 21 de março de 2014

4ª CI PRENDE CRIMINOSO ENVOLVIDO NA TENTATIVA DE ASSALTO DOS CORREIOS DE SÃO BENEDITO

Na tarde de ontem, 20/03/2014 (quinta-feira), por volta das 14:30h, foi preso Ramiro Natan Almeida Sousa, 21 anos, suspeito de ser um dos assaltantes da agência de correios de São Benedito. Na tentativa de assalto, os criminosos chegaram a trocar tiros com seguranças dos Correios, que tinham acabado de chegar ao local para fazer a manutenção de equipamentos, vindo, logo após, a fugir e esconder-se em matagal. 

Ramiro Natan foi preso ao se passar por lavrador e tentar furar um bloqueio policial, de bicicleta. Porém, os policiais da 4ª CI suspeitaram da situação e proferiram uma abordagem, vindo a confirmar que se tratava de um dos assaltantes.  

Com ele foi encontrado uma quantia de R$ 1.740,00 (mil setecentos e quarenta reais), 24 (vinte e quatro) munições cal. 9mm, 02 (duas) munições cal. 12, 03 (três) celulares, 01 (um) carregador de celular, 02 (dois) chips e 04 peças de roupas.

O dinheiro encontrado com ele foi de um suposto assalto da agência dos correios de Urbano Santos. Segundo policiais, Ramiro tem uma extensa ficha criminal, na qual é acusado de homicídio, assaltos, roubos e vários outros delitos.

O indivíduo foi entregue na Delegacia Regional de Chapadinha para as devidas providência

Conduzido



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário