terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

NOVOS POLICIAIS MILITARES! APÓS ÚLTIMO TREINAMENTO DE RESISTÊNCIA SOLDADOS PM SÃO HOMENAGEADOS PELO COMANDO DA 4ª CI E CONSIDERADOS APTOS PARA FORMAÇÃO.

Os alunos do Curso de Formação de Soldados da 4ª Companhia PM Independente passaram por última verificação antes de serem considerados aptos à formação. Durante 19 horas exaustivas os soldados passaram por diversos testes psicológicos e de resistência, visando comprovar estarem aptos ao exercício policial militar. 

Após uma noite inteira de instrução, os alunos foram recebidos e homenageados pelo Major Glauber Miranda Silva, Comandante da 4ª CI, e toda equipe de policiais envolvidos no treinamento. Aos novos policias foi oferecido um banquete de café-da-manhã, além da notícia do encerramento do curso e da aprovação dos 36 (trinta e seis) novos policiais militares. 


Concludentes do Curso de Formação de Soldados e equipe de instrutores


O treinamento teve início ainda pela tarde, às 15:30, onde foi oferecido aos alunos instrução especializada de atendimento pré-hospitalar e salvamento de vidas, estando à frente o Major Sílva Júnior e o Soldado Gustavo, ambos do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão.


Instrução especializada de salvamento tático e atendimento pré-hospitalar


Ao anoitecer deu-se início ao treinamento de sobrevivência na selva e à marcha noturna, sob a supervisão do Tenente Denys, Comandante da Força Tática da 4ª CI, auxiliado por demais membros da equipe FT.

Sobrevivência na selva e marcha noturna

O treinamento terminou somente às 07:30 de hoje (18\02\2014), com as palavras do Comandante da Unidade parabenizando a todos os aprovados. Desta feita, na sexta-feira próxima, 21\02\2014, haverá a solenidade de formatura, oficializando o término do curso e dando início às atividades profissionais dos novos policiais militares, que já somarão esforços na segurança pública do município e região para o Carnaval 2014, sendo esta uma de suas primeiras missões. 


Homenagem e parabéns aos novos soldados PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário