sexta-feira, 26 de julho de 2013

4ª CI participa da abertura da 7ª edição do Chapadinha para Cristo



Na noite do dia 22 de julho de 2013, segunda-feira, ocorreu a abertura da 7ª Cruzada Chapadinha para Cristo, no Templo Central da Assembléia de Deus.

O evento contou com a presença de autoridades como a Prefeita Ducilene, a vereadora Francisca Aguiar, o Diretor do CDP (Centro de Detenção Provisória) Peres Galvão, dentre outros. Ainda comparecerem no evento os pastores de diversas congregações evangélicas da cidade e de outros municípios.




A 4ª CI esteve presente no evento, e foi representada através do Comandante da Unidade, o Major Edvaldo Mesquita, o qual participou do hasteamento da bandeira nacional, que foi conduzida até o mastro pelo 2º Tenente Paiva, juntamente com o Sargento Bertulino.

O anfitrião do evento, O Pastor Elias Lima, ressaltou a importância do Major Edvaldo em todos esses anos de evangelização, e pediu que o mesmo proferisse algumas palavras à multidão presente.




Nesta feita, o Major Edvaldo agradeceu pelo reconhecimento, ressaltou o apoio da Polícia Militar à sociedade e disse ainda que "se houvessem mais igrejas nos bairros, o trabalho da polícia seria facilitado", tendo em vista que os projetos sociais da Igreja afasta muitos jovens da criminalidade.

.

Hasteamento do Pavilhão Nacional, Bandeira do Maranhão e Bandeira de Chapadinha




A Cruzada Evangélica de 2013 contará com pastores e cantores de outros Estados, e se estenderá até o dia 28 de julho (domingo). O evento ocorrerá na Praça do Povo, a partir das 19h

*Crédito Fotos: Blog William Fernandes













Nenhum comentário:

Postar um comentário